24 de set. de 2009

Gozando entre Aspas


Quando eu criei o "Aleatoriamente, Rom" a minha ideia era criar um "tabloide" com coisas que ocorrem por aí.

Mas aí eu sempre me surpreendo com as doideiras que aparecem.

Noticia de rodapé do Meia Hora do dia 24 de setembro de 2009:

Boneca já vem com "ponto G".

Uma empresa alemã acaba de criar uma boneca sexual high-tech, batizada de Andy. A fabricante First Androids (Primeiros Andróides) cria bonecas feitas de silicone muito parecidas com mulheres de verdade, mas, dessa vez resolveu revolucionar ainda mais.Os bonecos (há uma versão masculina) são interativos e podem suar, inchar partes do corpo e ate "ter orgasmos". Segundo a fabricante, alem de suportar multiplas posiçoes sexuais, a Andy "respira de maneira ofegante" e "tem ponto G". A boneca está sendo vendida pelo equivalente a R$7,6 mil.

Isso me fez refletir e pensar bastante, mas nada referente a pegar e guardar uma grana para comprar uma dessas, ok?

Tirando o fato do excesso de aspas-texto-aspas, sejamos honestos; uma coisa desse genero é, no minimo, muito estranha, não é?

Nada contra as pessoas que utilizam seus brinquedos para realizar suas fantasias eroticas; da mesma forma que nada contra as pessoas que possuem suas bonecas sexuais em casa. Mas eu sou o unico que achou isso deveras estranho?

Como uma boneca poderia transpirar, respirar ofegante, ter orgasmos tudo isso entre aspas?

Eu não tenho experiencia de caso para mencionar sobre isso, mas saliento que prefiro muito mais uma mulher de carne e osso que pode transpirar, respirar, ter orgasmo reais a uma que faz isso tudo entre aspas.

Obvio que a tal Andy não é a imagem em questão, né?

7 comentários:

Sergio Cabral disse...

Eu, como analista de TI, para aqueles que não estão famil....

Não achei estranho. Estamos caminhando para um mundo totalmente informatizado, onde temos certeza que a maioria das coisa serão realizadas por máquinas. O que espantaria dizer que sexo também???

Ella ABp disse...

Meu comentario vai ser meio tosco, maaaas isso eh falta de mulher!!
Na boa, tem certas coisas que eu acho q nao deveriam "se informatizar" cara... Maaaaas vai falar isso pro TI... haushuashu'

Kadu Castro disse...

Ah... não é?!

Pô, e eu que ia comentar que "puxa, além de tudo isso é fácil de dobrar e colocar na mala"! =P

Heheheh

Ella ABp disse...

Vamos combinar que boneca inflável tem suas vantagens(pros marmanjos): Se a mulher estiver com " dor de cabeça"..., sem falar que ela é "PAU pra toda obra", literalmente.
Mas eles inventam toda hora uma boneca diferente, mas agora... quero ver criarem uma boneca que lave banheiro, que limpe meu quarto... aiiii eu vou me amarrar! xD

luallessi disse...

'Quando eu criei o "Aleatoriamente, Rom" a minha ideia era criar um "tabloide" com coisas que ocorrem por aí'. IDEM, IDEM, IDEM pro Conversa de Liquidificador.

Quando a boneca.

Eu confesso que sempre acho 'estranho' coisas assim, mas também acho que tem um campo tão grande de gente com desejos que não consegue realizar no real, que as vezes ajuda como o dessa boneca e alguns vibradores pode ser ÓOOOOTIMO. E a tendencia mesmo é se aproveitarem da tecnologia pra desenvolverem coisas cada vez mais reais.

Tem um filme do Arnold 'aquele sobrenome que eu não sei escrever' que um cara tem uma 'garota holográfica' esperando por ele em casa. Toda carinhosa..e animada pra lhe dar prazer....rs (tanta mulher que já recebe o marido reclmando da conta atrasa...do cano que entupiu, do filho que tirou nota baixa...rs)

Sei lá...
eu acho que tudo isso tem um lado 'triste'...talvez meio preocupante...mas inevitável.

bjo

gério disse...

BOm aproveitando o post de cima lembrei de um filme com Sylvester Stallone com Sandra Bullock em que eles fazem sexo atravez de uma realidade virtual.
Também não tenho nada contra isso só que ter experiência com uma mulher de verdade é diferente que ter com uma boneca, bom a não ser que o cara queria praticar antes na boneca para depois fazer correto com uma mulher de verdade.

Romulo A Baptista disse...

@Augusto Sergio:
Se for assim tenho até medo de como vai ser o sexo. E como diria o Stallone no filme "O Demolidor": "Eu prefiro o sexo com troca de fluídos.".

@Stella:
E quem disse que a informatização das coisas sempre tendem a melhorar as coisas? Nesse caso eu sou demodê.

@Kadu Castro:
E não precisa pagar passagem extra, né? ^^

@Luallessi:
As pessoas têm que se "descarregar" de uma forma ou de outra. Mas ainda existe muita hipocrisia para a venda das bonecas e muitas coisas poderiam ser evitadas se os homens fossem mais maleaveis e as mulheres tambem.
Obviamente que cada caso é um caso.

@Gerio:
"a não ser que o cara queria praticar antes na boneca para depois fazer correto com uma mulher de verdade."?
Tudo bem que existem varios homens que são inseguros de si, mas acho que ir para a cama com uma mulher (seja aquela que vc é apaixonado ou aquela que rolou uma quimica basica) não é como fazer uma prova de vestibular. Tem que ser mais no feeling do que como base de testes.
E a honestidade pode ser um item precioso nesses momentos.