10 de mar. de 2009

Basicamente... enchendo linguiça

Aqui vai uma nova pérola no blog.

Vou começar a colocar algumas dicas sobre livros interessantes.
Se tiverem algum que recomende, mande para o meu email ktangra@gmail.com, com o seguinte assunto 'dicas de livros'.

Primeiro livro que eu indico é: Belas Maldições: As Belas e Precisas Profecias.

É um livro fantastico assinado por Terry Pratchett & Neil Gaiman, realmente um gostoso livro para ser lido e relido quantas vezes quiser e puder.

...

Como estou com um bloqueiozinho mental para post e afins, vou falar um pouco de futilidades.

A maioria delas são referentes ao site G1.

Tara de muitos homens, uma empresa canadense inventa moda ao disponibilizar faxineira de cinta-liga.
Clique aqui.

Britânico decide estacionar o carro no andar superior e acaba botando inveja até em James Bond.
Clique aqui.

Bazófia sonora acaba com sessão de vereadores nos EUA.
Clique aqui.

Um comentário:

"Atre" disse...

rsrs...Cada dia com uma novidade esse moço...

NÃO pára, não pára, não pára NÃO!!!

O que será Bazófia???

ah, pode recomendar livros do Harry Potter????

Perguntar NÃO ofende né?........rs

bjão

to atrapalhada mesmo...NEM meus presentes de aniversário eu vi ainda...só passei os olhos, mas não deu pra me deliciar como eu gostaria...SE É que vc me entende.....rs