13 de mar. de 2009

Batendo Papo com Rom

Bem, sexta-feira 13, com lua cheia.
Dia propício para varias coisas, desde um momento de luxuria até uma transa deliciosamente louca sob o luar.

Eu poderia tentar aumentar a libido dos transeuntes desse blog, mas não é o objetivo do Aleatoriamente, Rom.

Eu prefiro deixar isso para dedos mais habilidosos como os da Atrê, da B. e da sua vasta lista de blogs eroticos que fazem a diversão desse voyeur (brincadeira) podólatra.


Nota do autor: eu assisti ao vídeo da Maíra. Comentarios num proximo post.


Mas vamos a programação de hoje.

Perguntas e Respostas

Como eu havia dito, a partir de hoje, todas as sextas, vou responder as perguntas dos Leitores da melhor forma possivel. Podendo ser em forma de comentário ou resposta direta, ok?


- Victor disse em 03.03 em resposta ao texto Sexo e Erotismo: desenhos, livros e mulheres bonitas.

"Sim, mulheres que nunca vao existir e nego "tocando" uma pra elas! q nojo, mas kem nunca fez isso?"

Pois é, Victor. Acontece com bastante frequencia o fato de homens usarem imagens ou desenhos para aumentar a libido. Dizer que nunca tenha feito isso é mentir de forma escrachada.

Todos os homens, em algum dado momento já "homenageou" alguma imagem, seja foto de algum atriz com o corpo escultural, seja um desenho digno do Mike Deodato (desenhista brasileiro responsável por alguns dos melhores desenhos femininos que eu já vi).

- Atre disse em 09.03 em resposta ao texto Cerebro: Passado e Futuro.
"O homem é o unico animal sobre a Terra que consegue manter um vinculo com seus semelhantes e estruturar uma sociedade complexa. COMO ASSIM???? Tu não viu Rei Leão não? Formigas....Vida de Inseto???"

Eu meio que respondi sobre isso para a Atre em uma nota posterior, se não me engano.
É que o homem é o unico ser que mantem esse tipo de vinculo baseado, não só, pela necessidade fisiológica; mas pela amizade.

Em estudos cientificos realizados, foi comprovado que pessoas que evitam contato fisico e/ou verbal, tem mais tendencias a sofrerem de molestias do coração, figado, cerebro, dentre outros.

- Atre disse em 10.03 em resposta ao texto Basicamente... enchendo linguiça.
"Cada dia com uma novidade esse moço... O que será Bazófia??? ah, pode recomendar livros do Harry Potter????"

Vamos por etapas.Primeiramente, Bazófia é uma forma cortês e nem um pouco usual de referir-se a flatulência. Melhor do que escrever flato, peido, pum e outros nomes mais xucros, certo? Até porque não há necessidade de ser tão baixo.

E é claro que eu posso recomendar livros do Harry Potter. Mas deixando muito claro que, por mais que tenha lido TODOS os livros, eu não sou fã devoto dos livros da J. K. Rowling e quem sabe um dia eu coloco por aí uma apanhado do 'por que' de eu não gostar tanto assim dos livros dela.

2 comentários:

@Mr_Vorian disse...

Pena mesmo. Perdi a sexta feira 13 de ontem. Nem lembrava q era sexta, principalmente 13 e de LUA CHEIA!!!! Ai q raiva de mim! Por isso o professor faltou ontem!
uashusahasuhsauas

Anônimo disse...

rsrsrs...
Quem diria que a 'bazófia' era um simples PUM?

Sabe que o bom de dormir sozinha é poder 'barzofiar' na cama né?....rsrsrs

***
"por mais que tenha lido TODOS os livros, eu não sou fã devoto dos livros da J. K. Rowling e quem sabe um dia eu coloco por aí uma apanhado do 'por que' de eu não gostar tanto assim dos livros dela."!


TÃO contraditório isso né não?
Leu TODOS e não gosta???
Que foi, alguma nova espécie de BDSM intelectual???....rsrs

bjos

Atrê