6 de mar. de 2009

Blog e o Mundo.



Pois é, não é que o mundo perdeu suas fronteiras de verdade?

E não é que por mais que eu não acreditasse que pudesse acontecer, o meu blog está alcançando até mesmo alem-mar?

Não é brincadeira desse sacana que vos fala.

De acordo com o Google Analytics, todos os locais em verde (seja claro ou escuro) são locais no qual alguem acessou o meu blog.

Se continuar assim, eu vou me empolgar realmente para continuar escrevendo.
Eu queria poder visitar pelo menos 2 desses paises. Não sou tão guloso assim.

Sabe aquilo de 'Deus não dá asa a cobra'? Pois é, pode nem dar asas a cobra, mas deixou um computador conectado a Internet. Ou seja, de um jeito ou de outro é a mesma coisa.
E não sou o unico a perceber isso, não posso ser.
Quando idealizei esse blog, era apenas para colocar as minhas ideias sem me importar para nada mais do que isso. E foi quando eu me deparei com essas informações e vi que as coisas que eu coloco não passam tão desapercebidas assim, ao contrario do que aparenta por conta da ausencia de comentários.

Mas estou feliz por isso e agradeço a todos que, mesmo sem comentar, acessam o Aleatoriamente, Rom.

Até.

Um comentário:

Sergio Cabral disse...

Bem, só o fato do blog ter sido visto fora de Nova Iguaçu... já é outro país....

Parabéns meu velho!
O blog é realmente muito bom, você merece!