2 de mar. de 2009

Sexo e Erotismo: desenhos, livros e mulheres bonitas


Imagem tirada do site Dragão Brasil


Eu estava dando uma volta por aí, na Net, quando me deparei com o site do .20 e acabei por embrenhar-me pelos seus cabelos (nada haver, mas seguimos) e encontrei uma materia muito legal.


Nota: para que os leitores possam se localizar, trata-se de um site que fala sobre RPG (Role Playing Games).


Ao ler a matéria, comecei a ver algumas coisas que há algum tempo eu já vinha pensando.
O sexo caiu nas graças do povo; mas infelizmente caiu de forma incorreta. Não o sexo necessariamente, mas a utilização do (semi) erotismo para fins comerciais.

Quantas vezes não vimos comerciais de perfumes com temas visivelmente eróticos?


Eu juro que nunca vi! Alguem pode dizer; e nesse caso, entre no YouTube e pesquise sobre Paco Rabanne, Carolina Herrera, Hugo Boss.

Eu juro que nunca vi com esses olhos. Meu Deus, vai procurar tratamento e tente assistir um pouco de televisão.

Depois que descobriram que o sexo/erotismo dá rentabilidade financeira, não querem mais utilizar nenhuma outra forma de atrair a atenção dos consumidores.


Eu já assisti a varios filmes pornôs, pelos mais variados motivos, seja para me masturbar (aquele que nunca se masturbou frente a um filme pornô, que atire a primeira pedra), seja vendo com a minha companheira, seja porque em momentos insones não tinha nada melhor para fazer.


Quem nunca foi até uma locadora e deu uma passadinha na 'sessão adulta' para dar uma olhadinha? Se alguem levantar a mão, vai ter estresse.
A minha companheira mesmo me confessou que adora ver os titulos dos filmes eroticos.


Mas são casos e casos. Os filmes eroticos estão ali para isso. Não é alusão a nada, é a coisa preto-no-branco, escrachada mesmo.
Mas o motivo desse post é por conta de alguns desenhos que são liberados e com isso voltamos ao ponto principal.

Por que temos em animes (desenhos japoneses) e outras coisas com mulheres que não pertencem a raça humana que possuem beleza humana?

Eu vi um livro de RPG onde as femeas de raças como draconianos, metalianos, insetóides, dentre outras raças eram verdadeiros simbolos aos devotos do Onã.

A minha pergunta é: qual o proposito disso?

Em hentais (anime erotico) até compreendemos, até porque tem que ter material que se comprometa a meta proposta. Mas por que os livros tambem têm que mostrar coisas que em mundo nenhum (nem no de fantasia deveria) poderíamos encontrar algo do genero?

E raras são as excessões onde é apresentado uma explicação, mesmo que esdrúxula, para a existencia de bolsas em formato de seios. Eu digo 'bolsas', porque mamas sem a função de amamentar, passam a ser apenas mamas.

Se é apenas para dar o impacto visual e ficar na mente dos marmajos de plantão, então explane o real motivo.

E por conta disso, há quem prefira mulheres com caudas, garras, presas e orelhinhas saindo do meio dos cabelos.Se é assim, não é mais facil comprar uma boneca inflável, colar alguns pedaços com pêlos sintéticos e fazer uma transa casual? É mais digno.


Não estou aqui dizendo que é certo ou errado, apenas dizendo que me incomoda (como Fisioterapeuta) a falta de noção por partes dos criadores dessas beldades imaginarias.

Desculpe a sinceridade, mas eu prefiro mulheres de carne-e-osso, a qual eu possa sentir prazer e dar prazer. Ainda prefiro o som e o calor de ter uma mulher, transpirando e gemendo por conta de um momento de luxuria gostosa, do que o som do farfalhar das paginas de um livro/revista.

Mas gosto é que nem bunda! Cada um tem o seu e faz como bem entender com o seu.

Extra:

Para as pessoas que estiverem na área de Nova Iguaçu: dia 03 de março de 2009, terça-feira, haverá Cabaré de Gala do Encontro de Malabares de Nova Iguaçu, na Casa de Cultura Sylvio Monteiro (Dr. Getulio Vargas 51), com varios espetáculos, assim como a apresentação inédita da 'Galhofa' (stand-up comedy) por Romulo Baptista e Augusto Sergio.
Horario: a partir das 17:30h. / Classificação Livre (será?) / Entrada Franca

Um comentário:

@Mr_Vorian disse...

Esse post eh bem... como eu posso dizer... Estranho.

Sim, mulheres que nunca vao existir e nego "tocando" uma pra elas! q nojo, mas kem nunca fez isso?

A coisa é: Viver na fantasia nao dá! Isso eh bem verdade
BLOG: NOTA 10