24 de mar. de 2009

Batendo um papo com a sua Libido.

As vezes um jovem reporter (se é que posso me auto-intitular de tal forma) precisa ver o intimo das pessoas e quem melhor para conversar do que com a linda menina que se auto-intitula Libido, uma das autoras do blog A Face Oculta.

Encontra-la no hall da faculdade a qual faço Fisioterapia, realmente foi um ato quase que sexual. E depois de um tempo conversando com a mesma, eis que surgiu a oportunidade de uma pequena entrevista.

Aqui vou transcrever o que se passou na entrevista, espero que seja tão libertador e gostoso, quanto foi para mim.

Rom: incialmente agradeço por permitir dividir as minhas loucuras com voce. E para minha pergunta inicial: de onde surgiu a ideia da alcunha Libido?

Libido: incialmente as coisas que mais me atrai na natureza humana são os “sentimentos ocultos”: Desejo, Prazer e Libido. Eu pensei em me denominar Desejo, mas Libido tem mais haver comigo, pois expressa diversão. E me diverte. [risos]

Rom: de todos os momentos em que deixou o seu lado “humano normal” atuar, qual voce mais desejou ter deixado o seu lado Libido atuar?

Libido: o momento em que eu vivi o ultimo texto. Sim, eu vivi o ultimo texto. [risos]

Rom: existiu algum momento em que a Libido chegou a assustar alguns dos seus pretensos namorados?

Libido: sim, porque ninguem acredita que eu tenha coragem de fazer certas coisas que eu faço. Afinal, sou apenas uma “criança inocente” descobrindo coisas. [risada maldosa]

Rom: mesmo sabendo que as pessoas tem preconceitos quanto a liberação pura da sexualidade e sabendo que isso ia ser divulgado, você permitiu que eu fizesse essas perguntas. Por que?

Libido: exatamente por isso. Pelas pessoas não mostrarem o que realmente são e o que desejam por medo dos preconceitos e outros tabus, elas perdem coisas maravilhosas que sempre quiseram ter; e sempre ficam com a sensação de que falta algo em sua vida. Eu sou contra isso.

Rom: em meio a nossa conversa, voce me disse uma vez que sempre teve uma tara por um local especial. Qual e por que?

Libido: tenho vontade de transar num onibus em movimento. [risos]. Sabe quando voce está num barco por muito tempo e quando voce sai, ainda sente o balanço do mar contra o mesmo? Então, é a mesma coisa. É pelo movimento. [risada de ambos]

Rom: qual o dia mais sexy que voce teve até hoje?

Libido: tem que escolher um?

Rom: tudo bem então. O mais marcante.

Libido: um certo dia, em que eu, brinquei de dominar em um onibus em movimento.

Rom: ok, depois de eu recuperar o folego, vamos continuar. Das pessoas que tem contato com voce, existe alguma a qual na primeira vez que se encontraram, voce ficou com vontade de beijar e algo mais?

Libido: teve sim, mas não posso falar abertamente. Digamos que seja D.

Rom: e aí? Obteve exito?

Libido: se voce for considerar em menos de um mês ter essa pessoa dormindo na sua cama é obter exito, sim, eu obtive.

Rom: hoje o que voce acha da sociedade frente a pessoas que impõe sua sexualidade?

Libido: hipocrita. A sociedade impõe suas crenças e sueus dogmas, e não aceita quem tenta impor qualquer outra coisa. Isso pra mim é hipocrisia e isso eu abomino. Não é a sociedade que forma o individuo, é o individuo que forma a sociedade. Mas, parece que ninguem se lembra disso, não é mesmo?

Bem, por mais que tenha sido muito gostoso esse papo, o restante fica entre eu e a Libido.

Quer conhecer a Libido e o seu universo? Leia A Face Oculta.


A Libido indica o livro Veronica Decide Morrer de Paulo Coelho, pois fala de libertação, auto-descobrimento, sexualidade e vida.

Um bom texto para iniciar a semana.

Rom volta a cama redonda com a Libido. A noite promete.


2 comentários:

@Mr_Vorian disse...

Bem. dps de um tempo sem vir aki tenho q dar minha opiniao.

Um: nao aprovo Paulo Coelho, ja li varios livros e nao gosto mais.

Dois: Uma coisa da sociedade eh que devemos ser como ELES querem e nao como nós pensamos. E mesmo quando somos como queremos nao fazemos como queremos. tudo tem uma coisa contra. Para esses mando um "tomar no cu" e desejo felicidades se gostarem. Eu particularmente nao tenho CASH para me vestir como eu sou. entao visto o que tenho. mesmo pq se eu me vestisse como eu sou, ia ficar nu e careca. Essa menina tah muito eh certa de ser quem ela ker e agir como ela quer.

VLW

Anônimo disse...

Bom, digamos que foi uma entrevista no mínimo 'libidinosa'..........rs

Legal o lance da entrevista...Confesso que é uma coisa que eu gostaria de fazer no Conversa Atrevida mas adio a meeeeeeses...

Sou fã do "Alquimista' do Paulo Coelho, já foi livro de cabeceira. Outros textos eu acho meio que repetitivos...Mas são fáceis de ler e sempre dão aquela sensação de que PODEMOS MAIS do que dizem que podemos tentar.

Verdade que a gente é contraditório a nós mesmos, a Libido não foi exceção...
Quando diz:
'A sociedade impõe suas crenças e seus dogmas, e não aceita quem tenta impor qualquer outra coisa. Isso pra mim é hipocrisia e isso eu abomino. Não é a sociedade que forma o individuo, é o individuo que forma a sociedade. Mas, parece que ninguem se lembra disso, não é mesmo?'

Mas se é o individuo que forma a sociedade...Então essa sociedade reflete o pensamento dos indivíduos responsáveis pela formação dela , né não?

A Questão talvez seja que como indivíduos diferentes que somos provavelmente vamos achar que regras ou idéias contrárias as nossas são erradas.

Se 500 grupos diferentes se fizessem, ainda assim existiria o de número 501 descontente com o que os todos os outros 500 ditam como regras ou dogmas e sinceramente acho difícil dizer, no fim, quem está REALMENTE certo.
Cabe a nós tentar entendê-los e seguir suas regras ou pagar o preço de se viver contrário as conceitos deles.

Muuuuito interessante a entrevista. Bom quando a gente lê e tem assunto pra desenvolver.
Sinal que a conversa foi produtiva...

abraço aos dois.
e vou lá no blog dela conhecer mais da 'Face Oculta' dela (embora se a face é oculta, isso também seja contraditório...rs)

Atrê