12 de mar. de 2009

De Boca no Trombone.


Eu me odeio em muitos momentos da minha humilde vida.

Um desses momentos se deve ao fato de eu ODIAR jornalecos (O Povo, Extra, entre outros) e mesmo assim ainda ficar tentado a passar na banca de jornal antes de vir trabalhar e correr os olhos.
Eu tenho vontade de me atirar na frente do primeiro onibus que passar.

Hoje foi um dia em que eu quis arrancar os meus olhos, fritar e come-los.

Passo na banca de jornal proximo a minha casa e vejo a seguinte materia no jornal EXTRA (ou algo parecido): Vídeo de Maíra fazendo sexo VAZA para a internet.
Em outro jornaleco: Vídeo que vazou para internet mostra Maíra fazendo sexo oral em ex-marido.

Tudo bem.
*respira*

Vamos lá.

Em primeiro lugar, considero que a vida intima de uma pessoa quando exposta ao Brasil inteiro, como estava sendo feito por conta do BBB, não existe mais privacidade alguma.

A propria disse que tinha muita coisa cabeluda para contar ao brother Flavio quando saisse da casa.

Em segundo lugar, eu não consigo entender essa concepção de VAZAR que eles usam.
Um video desses não "vaza" simplesmente para a internet. A verdade é que NADA VAZA PARA A INTERNET.

Um video desses não vaza simplesmente. É algo programado.
Tudo bem, é um video intimo? Sim. Mas não vazou! Ele foi divulgado em um momento oportúnuo.

Eu acho esse tipo informação é totalmente irrelevante. Se tivesse acontecido enquanto a mesma estava dentro da Casa; tudo bem entre-aspas.

Eu entro no mérito do post da Atre (do Conversa Atrevida) sobre Entre As Quatro Paredes de Um Elevador.
Provavelmente vão dizer: "mas é ex, não tem que a obrigação de proteger ninguem", mas eu acho que não é bem assim.

Eu tenho algumas ex's que me sacanearam e que eu poderia devolver na mesma moeda e até pior. Mas o que eu fiz? Absolutamente nada. Não valia a pena, promover uma vingança por pouca coisa, por assim dizer.

Eu já tive material em minhas mãos para tornar a vida de muita gente, que me sacaneou, em um verdadeiro inferno. Mas o que eu ganho com isso? Nada.

E eu fico me perguntando do porque das pessoas gostarem tanto de denegrir a imagem das outras.

3 comentários:

Nany Rabello' disse...

as pessoas gostam de denegrir a imagens das outras pra se sentirem um pouco melhor quando veem a sua propria imagem. (;
Blog Fodaaa amouree! ♥

@Mr_Vorian disse...

Sim, como vc disse: "Nada vaza para a internet" Se eu fizer sexo e mostrar na net(UGH!) duvido q nao vou cair na boca do povo!

Anônimo disse...

Pois é...
'prazer' de muitos é dar uma detonada nos outros.

Basta saber de um 'podre' ou ter algo comprometedor que fica tentado a espalhar ao vento...
Na verdade hoje em dia preferem espalhar nas ondas virtuais que o estrago é mais rápido é maior, né não?

bjo, bjo, bjo

Atrê