5 de mar. de 2009

'Projeto Galhofa'


Pois bem, agora é oficial (não que antes não fosse).


Em anexo ao corpo do post, encontra-se o vídeo (editado, ajustado e compilado) da primeira apresentação da Galhofa. O som está um pouco ruim por conta de ter sido gravado em camera digital.


A 'Galhofa' foi exibida na Casa de Cultura nesta ultima terça-feira, dia 03 de março, junto com o Cabaré da Oficina de Malabares. Tivemos a presença de vários artistas circenses e do Sr. Palhaço.

Desde já agradecemos a presença de todos e fazemos um agradecimento a todos os amigos e familiares que nos deram força para chegarmos onde chegamos.

Até porque sem a força e a ajuda que tivemos até o momento, esse espetáculo não poderia ter sido realizado.

Nos desculpamos pelos equívocos, nervosismo e outros, mas o objetivo principal foi alcançado: risadas e aplausos e um pouco de felicidade a todos os presentes.

Um agradecimento especial aos dirigentes da Casa de Cultura de Nova Iguaçu.

Até breve!


3 comentários:

Anônimo disse...

DROGA, nesse PC não abre vídeo nenhum...
vou ter que ver de casa... :(

Aproveitando...
Romulo tem MAIS de vc lá no meu blog...

aliás, MUITO mais ;)

bjão

Atrê

@Mr_Vorian disse...

Eu q fui gostei muito! nao porque sou irmao mas pq foi muito bom! e agora um pouco de marketing gratis: Assistam! vale a pena MESMO!

Sergio Cabral disse...

Eu também achei que ficou muito bom, mesmo sabendo que quem está no vídeo com o Rom, SOU EU!!!

rsrs, brincadeira.. não quero fazer propaganda, mas já que o Victor falou, assistam, vocês vão gostar!

Aguardem novas apresentações!