24 de jul. de 2009

A "Hora Certa para o Sexo" existe?


Um pouco de leitura aqui e ali e eis que a idéia de um post sobre o tema mais recorrente da internet surge novamente: sexo.

Pois é, depois de certo tempo de pesquisa, retorno com um “babado forte”. [risos]

Imagine a cena: você e seu (sua) parceiro(a) acordam e após o beijo de “bom dia”, ele(a) propõe uma curtição logo cedo.

Pode parecer incomum, mas cada vez mais casais acordam com vontade de uma transa gostosa, altas horas da manhã. E não há nada de errado com isso.
E com base nisso que eu meio que decidi dar uma força e uma idéia de como as coisas funcionam.
Quer marcar bonito com a cara-metade, então esteja atento com o momento certo para chegar junto.

7h – pode parecer sacanagem [até porque estamos falando disso mesmo], mas esse horário é um dos mais propícios para um momento de luxuria [por assim dizer]. Com a mudança nos diversos níveis de hormônio, como por exemplo, a substituição da melatonina (hormônio do sono) pela serotonina e pelo fato de estarem descansados, pode fazer com que o desempenho sexual seja melhor.

8h – uma dica para os homens: esse é o horário em que acontece um pico de testosterona, sendo assim é uma dos melhores momentos para fazer sexo. Como fazer? Dê um jeito, ligue para o chefe dizendo que vai se atrasar ou qualquer coisa. Mas não deixe essa oportunidade escapar. [risos]

12h – fazer sexo com fome é jogar contra o próprio corpo, ainda mais que com isso existe uma possibilidade muito grande de acabar tendo a sua atenção desviada. Sugestão: coma algo leve antes de entrar na atividade.

14h – no Brasil poucas pessoas podem desfrutar desse horário, mas se você é um dos pouco que pode, deve saber que é a hora em que bate aquela “lombeira”. Pegue um travesseiro e puxe a parceira para curtir uma preguiça.

19h – esse é o horário para o homem bancar o esperto, ainda mais que a evolução humana forneceu as mulheres um olfato diferenciado. Use isso a seu favor. Prepare algo afrodisíaco; pois a alimentando, ela fica mais disposta e com isso você será recompensado.

20h às 23h – o corpo feminino também produz testosterona, porem ao contrario dos homens que tem pico desse hormônio de manha, o pico de testosterona (que é o principal responsável pelo aumento da libido) ocorre à noite. Sendo assim, acho melhor deixar de lado o futebol, computador e prestar atenção para não deixar passar despercebida uma oportunidade dessas.

> 00h – esse é bom momento para uma transa relaxante e levar ao sono, não é necessário nem ficar fazer malabarismos. O básico pode ser bem melhor, ainda mais que a alta liberação de dopamina proporciona um sono reparador.

Como podem ver, não existe momento ruim, basta aproveitar.

2 comentários:

Ella ABp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ella ABp disse...

Quando você disse que seria pesado, eu imaginei uma postagem sobre dois elefantes fazendo...rsrs
Esse eu consigo até comentar.. xD
O horário da tarde é bem mais complicado pra esse tipo de atividade mesmo!!!!
E o post sobre parafilias estava mais pesado, até mais que o dos elefantes(fruto da minha imaginação nojenta) =*

Beijos manin