11 de jul. de 2009

Prazer, Sexo e Parafilias

"O macaco que olha o rabo do outro, não olha o proprio rabo".
Nossa, nada mais velho do que esse famosíssimo ditado popular brasileiro, certo? Mas e quando a citação alcança um patamar verdadeiro?

Eu estava fuçando a internet e acabei entrando no Wikipedia e como grande curioso que sou comecei a procurar sobre assuntos que me interessavam. Como de costume, sempre que começo a fazer essas pesquisas, esqueço mais da metade das coisas que estava procurando, mas o que eu consigo encontrar me traz mais prazer do que o esperado.

E foi sobre isso que fui procurar: prazer.

Como assim, Rom? Foi no Wikipedia procurar prazer? Por que não entrou em um site de conteudo adulto para isso?

Não é esse tipo de prazer que voces estão pensando. [risos]

E foi nessa que entrei no wiki Parafilias. Claro que deixando claro que como o Wikipedia é uma enciclopedia livre e onde todos entram e metem o que querem [entenda como quiser], nem tudo que vemos no wiki pode ser tido com grande relevancia. Mas é um bom começo para qualquer pesquisa.

Primeira coisa que vejo no wiki de parafilias é "uma parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade". Confesso que vi isso e fiquei admirado com a eloqüencia como isso foi escrito, porque de certa forma descreveu em simples palavras o que muita gente tenta em livros e mais livros.

Na imensa gama de parafilias [e bota gama nisso] citadas no wiki, encontramos das mais variadas. Desde parafilias por estátuas (Agalmatofilia) até uma bastante conhecida (não por pratica espero) como a parafilia por animais (Zoofilia).

Mas é óbvio que vemos/lemos muito besteira no meio disso tudo. Como, por exemplo, uma "nota" deixada no link de Alvenofilia, onde o orador informa que "pesquisa também revelou que 97% das praticantes da Alvenofilia são também adeptas do fisting ( introdução de uma ou duas mãos no anûs ) e do alargamento anal", o que eu acho uma tremenda bobeira, já que não necessariamente uma pessoa que curta uma forma de parafilia vai curtir outra.

Porem acredito que de todas as parafilias que motivam o meu lado sexual [tirando o BDSM] acho o que mais me conceder prazer é a Podolotria, que nada mais é que a afeição por pés. Tudo bem que o sentido de podolatria é bem mais amplo do que o meu sentido pessoal.

Eu tenho uma fascinação por belos pés que me deixa aturdido.

E para finalizar, vou fazer uso de uma frase dita pela B. do AVS: fetiche estranho sempre é o fetiche do outro. E acho que não devemos nunca ficar julgando as pessoas pelo que gostam ou deixem de gostar.

E por isso que eu digo: viva e deixe viver.

E não esqueça que independente do tipo de parafilia, da forma como será concebida o ato sexual, prevenção é tudo. USEM SEMPRE CAMISINHA!

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que eu parei de acreditar quando as pessoas dizem "no sexo vale tudo' quando eu descobri as parafilias.

Difícil, depois de ler as muitas e variadas parafilias, acreditar que exista alguém que realmente encare de frente...ou de costas ou de lado....tuuuuuuuuuudo!
Deve ser complicado pra muitas pessoas realizarem as suas. Expor pro parceiro, dependendo da qual for, é realmente correr vários riscos, desde o 'vc tá louco' ao 'vc é doente'...
mas quando se encontra alguém na mesma sintonia 'o paraíso sexual existe'............rs

bjo

Unknown disse...

Vc disse tudo e mais um pouco. Eu acho q vc sab o meu tipo d feitiche, mas se ñ sabe, um dia eu t digo...maaaas do jeito q eu sou e do jeito q vc me conhece (aliás, nos conhecemos há 15 anos), vc deve saber o que é, ainda mas q eu comecei a minha vida sexual rsrsrsrsrs.

Podolatra17 disse...

Olá!
Meu nome é Marcos, tenho 17 anos e tenho fetiche por pés, porém essa é minha unica forma de prazer, embora tenha certa simpatia, não tenho a menor excitação por formas de sexo convencional...
O que posso fazer? tem tratamento?
Obrigado!