15 de jul. de 2009

Nerds e Geeks = Uma Ideologia?



Nerd, CDF, testa de ferro. Varios nomes para determinar um grupo de pessoas apenas. Pode parecer maldade, mas de certa forma é verdade. Tanto que este que vos fala é parte integrante desse seleto grupo de pessoas.
Pessoas que adoram ler, que curtem uma musica independente [dito indie] ou que gostam daqueles filmes europeus ou nacionais, mais do que as megas produções cinematograficas das grandes produtoras americanas.

Podemos encontra-los de varias formas e generos. Daqueles tipicos, dos filmes do anos 80, até os que são mais "descolados", com suas tatoo's, piercing e apostasia.
A vestimenta pode ser classica, com seus oculos de aro de tartaruga, até aros da Pierre Cardin; roupa de grife ou de boutique; tênis All Star ou até mesmo de marca. Nada impede de um nerd/geek de ser descolado e mostrar que pode ser como outras pessoas normais.

Mas a verdade é que o sentido de normal é figurativo.

Apesar disso tudo, uma coisa não podemos negar ou deixar de falar sobre os nerd/geek.
São pessoas que passam a grande parte da adolescencia sozinhos, enquanto que as outras pessoas da sua idade estão arrumando namoradas e tendo suas primeiras relações sexuais.
"Isso pode ser ruim" é o que muitas pessoas poderiam dizer, mas a verdade é que toda essa situação apenas favorece a formação sexual e de carater de cada um desses individuos.

Nós, por falta do que fazer, começamos a ler e ler tudo o que aparece na frente, até bula de remedio. E fazem com tamanha devoção que alguns conhecem componentes dos remedios, como quem sabe a biblia.

E nessa gama de informações buscadas, eles buscam sobre sexo, moda, tecnologia. E não é a toa que eles são bons na teoria das coisas e muito aplicados na pratica.

Não quer dizer que o nerd/geek seja um expert no sexo, mas com certeza será muito aplicado. Algumas mulheres que eu conheço dizem que as melhores transas foram com aquele "rapazinho timido da ultima fileira da sala".

Um rapaz timido entra no quarto e dentro dele voce encontra um rapaz altamente disposto e tarado.

Uma dica as meninas: o nerd/geek só parece bobinho, mas na verdade o conhecimento dele pode ajudar muito em muitas coisas.

Não estou vendendo o meu produto, até porque eu já tenho minha nerd/geek, por mais que ela não admita! [risos]

8 comentários:

Nany Rabello' disse...

haha'
Neerd's ownaaam!! \o/
splaslapSLAPSALSOA
adoreei gatoo!
somos uma raça feliiz =)

Anônimo disse...

Muahahaha!! nerds mas felizes!!!

Amo ser nerd!!!

Adoreeei o post!!

Um viva para os nerds!!!! \o/

gério disse...

Ual *-*
Belo post ROM. Eu não tenho vergonha de dizer que sou Geek nato. =D
Ta vendo também que como os nerds/geeks tímidos sabem fazer as coisas muito bem. xD

PS.: "Não estou vendendo o meu produto, até porque eu já tenho minha nerd/geek, por mais que ela não admita! [risos]" - Acho que vai apanhar depois dessa.

Sergio Cabral disse...

Óculos Pierre Cardin???

Eu tenho um... né ROM!?!?

Vamos dominar o mundo!!!!

Ella ABp disse...

MUAHAHAHAHA!
Se vc diz que é nerd, quem sou eu pra dizer que não é! xDDDD
*Sorriso da vitória*

"A vestimenta pode ser classica, com seus oculos de aro de tartaruga, até aros da Pierre Cardin": METIDO! ¬¬"

"All Star": nada a ver!!!!

Ainda bem que não estou incluída nesse grupo! xDDDDD
*Sorriso da vitória DE NOVO*

Ella ABp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ella ABp disse...

E o cara que comanda a sessão nerd do desenho me lembra alguém!!! =]

Unknown disse...

Bem se você acha que sou nerd devo ser mesmo rsrsr você me conhece melhor que ninguem ;)
MEU NERD MAIS LINDO 8)