25 de jul. de 2009

Sem Sinal Vermelho


Uma mesa de bar, cerveja e um papo legal apenas entre homens. O verdadeiro “Clube do Bolinha” está formado e pronto para falar de um papo completamente comum em todas as mesas de bar do mundo: as mulheres.

Tudo bem, tudo ótimo. Ao passarem por vários locais, reparem nas mesas. Se encontrarem dois ou mais homens sentados, com uma cerveja sobre a mesa, pode ter certeza de que há 80% de chances de estarem falando sobre mulheres; e que há 60% de chances de estarem falando de seus desempenhos na cama.

Na maioria das vezes [para não dizermos sempre] estão supervalorizando/superestimando o seu desempenho. E isso todo mundo já sabe, não é?

Mas aí eis que surge um assunto na pauta: mulher menstruada.
Pois é, com a chegada da menstruação, o homem começa a escutar em seu subconsciente um alarme gritando ABSTINÊNCIA em sua cabeça e a única coisa que ele pode fazer é aguardar o ciclo dela passar, certo? ERRADO!!

Tudo bem que a porcentagem de mulheres que se animam a fazer sexo durante o ciclo menstrual não chega nem a 10%, mas isso pode ser revertido. Com um pouco de papo e argumentos, você pode ter um pouco mais de sexo, sem se preocupar com o período ou época do mês.

Então, homens de plantão, aqui vão algumas dicas para que não tenham que se preocupar com isso.

- Não se engane ou fique achando que ela vai estar no pico da libido. Mas pelo menos o estado emocional vai ser favorável, ainda mais que com a baixa possibilidade de engravidar.

- Tenha atenção nesse período, ainda mais que no período menstrual, as genitais da mulher ficam mais sensíveis e vascularizadas, isso pode auxiliar no orgasmo.

- Não existe momento mais propício para um banho juntos. Algumas mulheres são muito encanadas com a possibilidade de sujar os lençóis e uma chuveirada pode levar esse problema, literalmente, “cano abaixo”. Sabe aquele banho morno gostoso? Você sabia que ele ajuda a reduzir o desconforto, cólicas e garante uma descontração muscular que vai te ajudar mais do que imagina.

- Com o redemoinho hormonal que está acontecendo no corpo da mulher nesse período, os seios da mulher ficam inchados e doloridos. Então a ordem é: PEGUE LEVE. Um tipo de caricia que em outros dias poderia dar certo prazer, nesse momento pode causar dor e desconforto. Sendo assim: não morda, aperte ou pressione.

- Quem nunca quis ser dominado por uma bela mulher? Todos nós já pensamos nisso e até mesmo desejamos isso. Pois bem, nesse período, com o hormônio prostaglandina, existe uma grande chance de a mulher ficar com o abdômen dolorido. Com isso a variedade de posições será restringida. Papai-e-mamãe provoca bastante tensão na barriga, por exemplo. Com isso que tal colocá-la de lado? Ou melhor, deixá-la por cima de você. Com isso ela vai poder controlar a penetração e a empolgação.

- Você, homem, pode encontrar certa resistência por parte da sua parceira em fazer sexo nesse momento, mas se conseguir convencê-la vai ser muito bom para os dois. Ainda mais que após o orgasmo, o corpo feminino vai liberar em sua corrente sangüínea quantidades consideráveis de ocitocina, o hormônio do prazer. Isso vai ajudá-la a relaxar.

Apesar disso tudo, não podemos esquecer que, acima de tudo, o uso de camisinha faz-se muito importante. E durante a menstruação o uso é ainda mais importante, porque te protegerá contra doenças transmitidas pelo sangue. Prevenção é tudo.

Um comentário:

Ella ABp disse...

Vai ser dificil você encontrar uma mulher disposta a isso, já que mtas mulheres ficam doloridas, enjoadas, indispostas, estressadas durante esse período...
Mas é claro que sempre há exceções.
A melhor idéia, que pode até fazer uma mulher pensar mais, é a de tentar no banho...
beijos