29 de jul. de 2009

Abrindo o "bico"


Eu acordo com a indubitavel vontade de continuar na cama. O tempo agradavel e o cobertor confortavel, era um convite para continuar a dormir.

Mas o trabalho me chama e eu tive que me levantar. Depois de um banho gelado e de forrar o estomago, estava pronto para cair no campo e partir para o Centro do Rio de Janeiro, para resolver uma serie de problemas na Matriz da Empresa.

Caminho de forma sonolenta, naquele estágio em que você não está nem dormindo e muito menos acordado, rumo ao ponto de onibus proximo a minha casa. Neste existe uma banca de jornal que é o unico vinculo que eu mantenho com as noticias: através de tabloides sensacionalistas e seus artigos tendenciosos e chulos.

Confesso que até hoje eu não sei porque de tal hábito, mas isso está fora de cogitação.
Quando chego até o aramado onde o jornaleiro pendura a 1ª pagina de seus jornais, me deparo com a seguinte noticia, que me atingue como uma bala, saltando para os meus olhos: Pri (ex-BBB) abre o verbo e diz que por trás é mais gostoso.
Eu tive um surto de risadas no ponto que resultou em ser observado pelas pessoas que estavam esperando os seus respectivos onibus. Por mais que a notícia não tivesse cunho cômico, não consegui me conter.

Quando entrei no onibus rumando para o meu destino, comecei a atinar sobre a noticia que me fizera realmente despertar.

Eu, sinceramente, acho que existe uma pequena "forçação" de barra na imagem construida ao redor da Priscila. A mulher foi o colírio nos olhos dos marmajos que assistiram ao Big Brother Brasil, com o intuito de ver rolando solta a sacanagem na casa. Tudo bem que tivemos vários colirios, como a Maira, Ana, Fran e até mesmo para os mais pervos [juro que me disseram isso] que acham que a Vovó Naná "daria um caldo". Como diria a B. "feitiches dos outros sempre é estranho", whatever.

Tudo começou quando a Pri revelou que tinha um piercing em sua genitalia; depois varias especulações sobre as coisas que aconteciam debaixo dos lençois.

Mas agora falando serio, por mais que possam achar que seja maldade de minha parte, eu consigo visualizar duas interpretações de forma clara. Uma delas é a posição em que o homem poderia ficar atrás da mulher e a outra é que o jornal possa estar sugerindo que a Pri prefere sexo anal.

De ambas as formas, acredito que isso seja problema dela, inicialmente. Em segundo lugar, não sei porque tanto alarde com uma situação dessas. Não compreendo porque tamanho burburinho por conta de revelações intimas?

Sabe aquela maxima "Deus deu uma vida para cada um para cada um cuidar da sua"?

Eu juro que não compreendo do porque das pessoas ficarem tão interessadas em saber se uma determinada pessoa gostar de transar e qual a posição a mesma gosta de transar. Algumas pessoas do meu circulo social, dizem que preferem ter relações durante o período menstrual; outras afirmam que preferem lugares publicos; outras preferem debaixo do chuveiro.

Acho que tudo é questão de gosto. E gosto é que nem cu, cada um tem o seu e faz com o seu o que bem entende.

2 comentários:

Ella ABp disse...

Essa parte do " e faz o que bem entende" que eu saiba, nao faz parte do ditado, mas se encaixa muito bem na situação da cara Priscilla...
Claro a imprensa, que é sensacionalista e tradicional, com uma declaração dessas faz a festa e, aposto que era isso que ela queria: ibope!

Sergio Cabral disse...

O bom é que você sabe que pode mandar ela ir tnc e ela não vai ficar chateada....