11 de jul. de 2009

Mudança de Atitude, mas nem tanto..

A vida é uma grande roda gigante. E isso todos sabem muito bem.

Um dia, estamos andando pelas ruas da nossa cidade e encontramos uma pessoa que há tempos desapareceu da nossa vida, tudo isso como um passo de mágica.

As conhecidas coincidências podem, na verdade, nem ser tão coincidência assim. Aquela pessoa que você passou os olhos por um breve momento pode ser a mãe dos seus filhos um dia ou até mesmo aquele amigo inseparável.

Nem sempre aquele dia ruim pode continuar indo a derrocada. Vai depender de cada um.

A vida pode nos pregar peças maravilhosas e alguma daquele tipo bem “filha da puta”, do tipo que você vai querer cuspir no primeiro carro que passar ou mandar “tomar no cu” a primeira pessoa que vir.

Porem da mesma forma que o dia pode ser uma tragédia grega, típica do Inferno de Dante Alighieri, o dia pode ser um verdadeiro romance/conto shakespeariano, com direito a musica brega romântica, pássaros cantando e fadas. Tudo bem que este último só mesmo com auxilio de entorpecentes pesados ou até mesmo com ajuda de Absinto.

Mas tudo pode melhorar um dia. Basta querer que esse melhore.

Cada pessoa tem um jeito de relaxar e transformar o seu dia. Como é o seu?

Particularmente, querem que eu descreva como faço para melhorar o meu dia?

- um bom bate papo com amigos;

- uma cerveja (de preferência Boehmia) gelada;

- um momento gostoso com aquela pessoa especial;

- um filme bom sendo assistido com uma companhia que valha a pena.

Sei que esse texto foge um pouco aos princípios que eu tinha decidido adotar, mas sabe quando você tem todos os motivos para que a sua noite seja uma completa merda e nos últimos segundos do acréscimo do 2º tempo tudo muda e você percebe que o dia mudou da água para o vinho?

Ainda mais depois de um período de quarentena em que eu estava pregado na cama me recuperando de uma inflamação na garganta violenta. Mas aqui estamos novamente.

Pois é, tudo isso culminou para esse texto que vai obrigar aos leitores a sair correndo para a primeira farmácia para comprar insulina pelo alto teor glicólico.

Pois bem pessoal, um bom final de noite e caso a gente não se veja no final de semana, ótima semana e pretendo em breve voltar com os meus papos loucos sobre sexo.

Aguardem.

2 comentários:

Ella ABp disse...

Bonequinho tão legal!!! Animadinho ele... xD

Sergio Cabral disse...

Quarentena???

De QUATRO dias??? O que aconteceu com o resto deles????