13 de mai. de 2009

Colegiais e Parafilias



Uma senhora passa na rua, homens olham e admiram; alguma novidade nisso? Nenhuma, né?

Uma jovem em seus 25 anos passa pela rua, homens olham e detêm-se ao olhar para ela; continua na mesma, certo?

Uma garota, em seus 17~18 anos, passa pela rua, vestida de colegial, homens param, olham, babam, desejam e se excitam com a imagem e com a sua imaginação despertando.

O descrito acima é uma das coisas mais comuns para a maioria dos homens. São os sonhos de consumo referentes a mulheres com roupas de colegial.

Esse desejo chega ao ponto de ser quase que uma parafilia ou fetiche. Noventa entre noventa e um homens têm ou tiveram em algum momento da sua vida, um desejo ardente por uma/mais meninas vestidas de colegial.

Tanto que não faltam materiais, sejam filmes, desenhos, livros, revistas, todas de cunho erótico com o tema em questão.

Em uma conversa com um dos amigos da faculdade (ele sem saber que eu escrever sobre isso), abordei sobre o referido fetiche e ele me disse a seguinte coisa: Acho que a tara por colegiais não é necessariamente por conta da roupa em si, mas pela imagem de pureza que ela transmite; sendo assim podemos dizer que a maioria dos homens tem um “p” de pedófilo, mesmo sem ser. (risos)

Um caso a ser abordado é o do livro Lolita, onde é narrado a historia de um homem que não resiste aos encantos infantis de uma menina e por conta disso comete vários atos passiveis de punição. Tanto que o livro é iniciado com o homem perante um julgamento.

Sendo assim acho que visão que os homens têm (e não posso me excluir desse grupo) é realmente por um pensamento em que ele vai ser o guia sexual daquela pequena rosa, por assim dizer.

Não estou sendo a favor da pedofilia, longe de mim dizer tal coisa. Mas se perguntar a qualquer homem, provavelmente haverá unanimidade quanto à preferência da fantasia sexual de cada um.

O mito da colegial é apenas isso: um MITO. Eu já tive a oportunidade de me relacionar com uma colegial e passado a situação do tesão louco por uma mulher trajando aquele tipo de roupa, foi como uma transa normal. Sem coisas assombrosas, sem peripécias loucas.

Não estou negando que a visão de uma mulher vestida de colegial, deixe de despertar o tesão, mas é apenas isso, não sendo o todo e apenas uma ínfima parte. A menos que você queira transar com uma roupa, ignore-a. Mas é inevitável que em algum dado momento o seu namorado/noivo/marido, venha pedir a você, mulher, que se vista de colegial. E isso não quer dizer, necessariamente, que o cara tem pretensões de te trair com alguma colegial-lolita.

Em contrapartida acho que de todas as perversões existentes na mente de um homem a que mais me agrada é a tara por professoras. O inverso completo da tara descrita em todo o texto; morre a menina ingênua que precisa de um mestre e entra a deusa que vai te ensinar.

É errado? É obvio que não. Cada um tem o seu gosto, seu desejo secreto, sua tara, sua parafilia. É isso que nos define como pessoas.

Viva a sua sexualidade, sem receios, mas antes de se aventurar a cortejar (nossa, me senti o meu avô) a colegial, lembre-se: PEDOFILIA É CRIME!

Sendo assim, nada de ficar rondando algum Instituto de Educação. Proponha a sua companheira uma brincadeira e seja feliz.

4 comentários:

Kadu Castro disse...

HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU
HUHAUAHAUAHAHUAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Kadu Castro disse...

ai-ai... *chuif*... passou...

Enfim, agora eu consigo comentar. Acho que todo o fetiche passa por aquilo que seu amigo disse mesmo. É todo o aspecto de pureza que a imagem da colegialzinha inocente tem. Na verdade eu diria, por conta disso, que todo homem é um grandessíssimo FDP mesmo. Pq a graça toda estaria em "conpurscar" aquela dita "pureza" ou mesmo descobrir que é falsa.

Mas fantasias servem pra isso mesmo. É quase como mulheres e bombeiros... só que é uma relação inversa, claro, até pq eu nunca vi alguma mulher fantasiar com um "garotinho inocente do colegial"... ¬.¬'

Anônimo disse...

Pois é...

é um Fetiche clássico esse.

Meninas novinhas despertam tando a fantasia dos homens que estão entre as mais pedidas em casas de prostituição.

E o uniforme só faz deixar mais em 'evidência' essa inocência de quem está 'aprendendo'...de quem precisa de alguém pra lhe proteger...para ensinar...
PURA fantasia mesmo...rs
NÃO protegem e ainda só ensinam o que elas não deviam aprender tão cedo.

Meu pai tem comercio e ali há bar. É impressionante como os homens 'piram' quando entra uma 'garotinha' tipo Lolita.

Tem coisas que são meio que 'comuns' aos gêneros mesmo.

O masculino deseja A FRUTA verde...o feminino deseja O FRUTO maduro.

COITADO dos frutos passados...ESSES ninguém deseja.....rs

Aliás, fala a verdade.
Tem coisa mais FOFA do que dois velhinhos namorando...passeando de mãos dadas?
Só que não é o que mexe com a libido da gente.
Achamos lindo...mas não é algo desejável a nossa libido.
No máximo desejamos ter alguém assim no futuro pra não envelhecermos sozinhos.
Mas enquanto jovens queremos o fogo das experiências contínuas...

Dia desses tava comentando num blog que pra NÓS um homem com uma menina de 11...12 anos é algo desprezível, mas em muitas culturas elas se casam na lei e muitas vezes com homens Muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais velhos que elas.

Seja na lei...ou nos fetiches...ou nas taras....sempre acho uma pena que o sexo faça parte da vida delas tão cedo.
Rouba uma fase da vida que devia ser só de sonhos.

mas também....se a gente pensar, tem lugares no mundo onde já não se sonha desde o berço.

ooooooooolha...só pra constar:
Eu sempre tive tara por homens de branco viu?

marinheiros....fisioterapeutas.....rsrs

bjo

NOSSA...03:00 da manhã...
Eu devo ter escrito uma porção de bobagens sem nexo aqui....rs
é o sono que me faz ir misturando assuntos...rs


bjo

Sergio Cabral disse...

Ahhh... meninas de roupa de colegial... :-P'