28 de mai. de 2009

EM OBRAS


Pois bem, sei que tinha dito que não daria nova pausa nas publicações do Aleatoriamente, Rom mas por motivos de força maior [leia-se: problemas pessoais, faculdade, problemas pessoais, provas, problemas pessoais e etc], vou ter que dar um stand bye nas publicações que mantinham uma certa frequencia.
Ao que tudo indica, a partir da semana que vem, volto a normalidade, mas caso não seja possivel, em breve [muito breve] terei um post fresquinho [ui!] pronto para ser lançado aqui.
Queiram me desculpar, mas há momentos em que a vida pessoal acaba detonando a nossa vida profissional e as nossas diversões.

Mas enquanto isso, passem ao lado e vejam os links que estão em destaque mais abaixo no site, existem alguns ali, extremamente interessantes.

Façam bom proveito e até breve.

Rom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...é um tal do povo dar TIME nos blogs...

buááááááaááááaá´.........

NÃO sabem que são responsáveis pelo que cativam????

E aí...LARGAM a gente....buáááááaáa

Bom, mas com tanto BIS dos 'problemas pessois', acho mesmo que tu tava precisando uma pausa 'pessoal'.

Mas volta tá?
E logo.

e BEM!

bjoooooooooooooooooooooosssssssss

Sergio Cabral disse...

Homens trabalhando...
Problemas pessoais...

Acho que meu telefone vai tocar....

não pelo homens trabalhando..
nem pelos problemas pessoais..

Mas como eu vivo te chamando para beber, sair, cair, contar piadas e levantar...........

Estamos aqui!