2 de mai. de 2009

O Som da Luxuria


Voces devem se lembrar do post O Musical das nossas vidas do dia 28 de abril, onde eu falava sobre a tendencia de sempre estar conectado com a musica em nossas vidas.

Confesso que aquele post foi feito para mim tambem. Ainda mais que eu sou um musico (por maioria de votos) e sempre gostei de musica desde os meus sei-lá-quantos-anos. Desde que me lembro, escuto musica.

Meu pai é um grande professor nessa área e devo a ele o meu gosto por musica. Mesmo que hoje, nossos gostos por musica sejam muito diferentes, ainda assim encontramos alguma compatibilidade nessa nuance.

Mas uma coisa me passou hoje pela mente e decidi compartilhar o meu momento de insanidade epifania com todos que aqui passam. Me dei conta de que como as pessoas que adoram musicas, temos aquela musica que nos excita ou inebria ou nos faz viajar em um momento de luxuria completamente em silencio.

E mediante a isso, gostaria que cada um de voces me dissessem qual é a musica ideal para aquele momento de luxuria.

Nota: para mim nada supere Because of You do Ne-Yo

3 comentários:

Anônimo disse...

Uiui...
Nada melhor do que Blood (da banda Blood - é pode parecer estranho,mas é isso msm)!!!
A música é envolvente demais...
Perfeita!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ella ABp disse...

Dust in the wind é perfeita! xD