21 de mai. de 2009

Dica para as mulheres sobre o universo masculino - Manual do Sexo

Se você perguntar na rua se as pessoas se orgulham de serem brasileiras, a maioria vai dizer que o Brasil precisa de muita coisa para que o povo se orgulhe do seu país.

Bem e se eu disser que pelo menos no quesito sexo podemos nos orgulhar (ou nem tanto)? Pois é, de acordo com uma pesquisa realizada pela Durex, multinacional de preservativos, foi comprovado que 80% dos brasileiros são felizes na cama.

A pesquisa mostrou que 85% de nós transamos pelo menos uma vez por semana, desse quantitativo ½ está aberto a experiências afrodisíacas e 77% fazem sexo oral.

A “explicação” é que os aspectos como o clima quente, a facilidade de contato físico e à exposição do corpo, favorecem a fama de fazer e gostar de sexo.

Mas eu sempre falo bastante do que os HOMENS podem fazer e na maioria das vezes é sobre o universo masculino que gira o que eu escrevo. Hoje estou pensando em modificar um pouco sobre isso.

Então aqui vai uma dica para a mulherada.

Como os homens pensam e como agradar o seu sem deixar nítido isso?

Isso vai soar mais como um o que não deve fazer do que qualquer outra coisa. Mas acho que pode ser útil.

1- Não me toques;

Acho que não existe nada pior para um homem do que uma mulher cheia de não me toques. Tudo bem que timidez pode ser um excelente afrodisíaco, mas há de se convir, se for muito exagerado o efeito alcançado vai ser uma brochada imensa.

2- Visual trash/exagerado;

“Vou de saia curta ou de blusa decotada?”; “Devo ser recatada ou despojada?”. Eis algumas perguntas que amigas minhas relataram que passa pela sua mente antes de um encontro. Poucas delas afirmam que não exageraram um pouco (leia-se muito) na produção. Um detalhe as mulheres: para os homens, quanto mais natural melhor. Ao invés de adotar aquele visual carregado, acerte usando uma maquiagem leve, mas com presença e impressione o rapaz.

3- O passado fica no passado;

Já dizia o velho ditado popular: quem vive de passado é museu. Sendo assim, em hipótese alguma, fale sobre o ex com o atual. Sempre, independente do que aconteça, vai parecer uma comparação e ninguém gosta de ser comparado com algo que já passou.

4- Luz, câmera, ação;

A menos que você seja diretor de cinema e o rapaz seja um ator, esqueça o script repassado horas a fio antes de ir para a cama. Ser metódica é diferente de ser paranóica; e nas duas hipóteses há uma possibilidade de você terminar a noite sozinha. Deixe a coisa fluir, dentro dos limites de cada um.

5- Modernidade não é vulgaridade;

Ter a mente aberta referente a sexo é bom. Na verdade muito bom. Mas isso pode ser também uma faca de dois gumes. Mostrar ao novo namorado que você conhece bem as posições do Kama Sutra pode ser considerado vulgar da sua parte. Tenha cuidado, pois nem todos os homens têm a mente tão aberta quando a sua.

6- Poderosa, mas com sabedoria;

É verdade que você deve se valorizar e que uma mulher assim sabe como deixar um homem caidinho. Mas tenha cuidado, ser poderosa e achar que isso basta para uma transa perfeita é um erro grosseiro. Não basta ser gostosa, tem que ser simpática, agradável e gostar do contato físico como tal.

7- Pileque, o brochante natural;

Pode parecer que peguei pesado, mas a verdade é que se não sabe beber, não passe do copo inicial, pois se acontecer de beber muito, vai acabar parecendo que precisa de um artifício para se soltar e isso vai acabar esfriando o rapaz. Sendo assim, beba apenas um copo e corra para o abraço.

8- Morreu ou dormiu?

É natural que no primeiro encontro algumas mulheres por conta da insegurança, tendem a se soltar menos. Mas aqui vai uma dica importante: os homens gostam de mulheres que interajam com eles na cama. Alguns homens reclamam falando que algumas mulheres são como bonecas infláveis na cama. Isso é para acabar com qualquer relacionamento. Se você o chama de parceiro, aja como parceira dele.

9- Santa? Que seja canonizada então.

A menos que seja uma freira, não há motivos para fingir ser santas. Algumas mulheres expressam no olhar o quanto estão longe disso. Verdade seja dita, os homens não querem santas na cama, quer mulheres que os façam ter prazer e orgasmos. Mentir sobre a sua sexualidade é simplesmente não aceitar o que realmente é. As coisas simples da vida são isso: simples. Para quê complicar?

 

Dez coisas que homens adoram  que as mulheres façam

- feminina acima de tudo

- sexo oral com vontade e suavidade

- atitude e iniciativa

- ouvir e falar sacanagem

- elogia o desempenho e pede repeteco

- libera geral

- uma produção provocante sem exagero

- bom humor

- carinhosa antes e depois. Durante pode ser animal, a gente adora

- dane-se o mundo

4 comentários:

Anônimo disse...

- dane-se o mundo

Sei....
Normalmente dizem isso pra gente DAR no primeiro encontro sem se importar com o MUNDO que vai achar que a gente é uma tremenda vagabunda (inclusive ELE).
Ok, ok...NEM todos, claro...rs

Sei não...Mas acho que NEM o brasileiro devia ter TANTO orgulho assim da parte sexual dos brasileiros.
Verdade que brasileiro ADORA sexo, acho mesmo que deve ser um dos que mais 'relaxa e goza' fácil...
Relaxa tanto que não se preocupam com a prevenção de DST nem gravidez e isso acontece tanto com os 'pobres', quanto com os artistas, visto que é um tal de 'a gravidez não foi programada...Mas é bem vinda' nas nossas TVs.

eu concordo que de forma geral homem gosta mesmo é de mulher (quase) duas caras, ou seja, que seja moça fina na rua e mulher 'topa-tudo' na cama.

Agora vamos combinar que no quesito 'roupa', faz tempo que a mulherada anda 'over'.

Primeiro que parece que se jogam dentro do armário, visto a 'bagunça' do visual.
E depois se querem seduzir, não tem jeito, apelas pra pouco tecido mesmo. saia curta, blusa curta e decotada...
Tem homem que fica perdido olhando uma garota na rua porque algumas são difíceis de saber, só de olhar, se são prostitutas ou apenas tem gosto duvidoso ao se vestir.
NOSSA....TÃO venenosa eu ....................rs

Ah, já que eu fui deixa eu aproveitar pra soltar todo
‘- elogia o desempenho e pede repeteco’

A gente até pede...MAS tem homem que não dá conta NEM do primeiro tempo...o que dirá encarar duas partidas ............snif.

BEIIIIIIIIIIIJO!!!

Romulo A Baptista disse...

"A gente até pede...MAS tem homem que não dá conta NEM do primeiro tempo...o que dirá encarar duas partidas ............snif."

Caraca.. adorei o comentario. E eu acho divertidissimo aqueles homens que colocam banca de que fazem-e-acontece e no fim das contas nao dão conta do recado.

Não vou fazer nenhum comentario sobre isso. Deixo a minha vida particular de lado nesse momento.. =P

Se perguntar.. quem sabe?!?!

Ella ABp disse...

Melhor eu não comentar para não me comprometer... Ops já comentei neh =X

xDDDDD Soh oq posso dizer é que seu blog está ficando bem " para maiores de 18 anos" x'D
Eu tenho quase isso ... x'D

Anônimo disse...

Cacete Rom, eu sei q vc eh foda e bom entendedor do assunto 'sexo'(não entendam isso como um tiro certeiro, afinal eu nunca dei pra ele), concordo plenamente com 95% de tudo o que você disse, mas nem sempre os homens pensam assim!!
Existem homens que não estão nem aí pra roupa, make up, 'fazer assim ou assado', tem uns que só querem saber de metelança, não importa como...
Nós mulheres(ou pelo menos 80% de nós), nos produzimos, nos ajeitamos, fazemos e acontecemos e eles nem reparaaaaaam!!! O.O'

Mas é claro que esse é um assunto difícil de se resolver, afinal é bem relativo!!Há situações e situações...

No geral, só pra fechar, concordo siim com vc e a-do-rei esse post!!Eh bem interssante... (sorriso macabro)

Fuuui!!Bjoo!!