7 de mai. de 2009

Se é sexo que eles querem, é isso que vou dar.

É, é isso mesmo que você está lendo e é isso mesmo que estou falando.

Mudança de ares um tanto brusca, né? Mas a verdade é que isso tem um motivo muito engraçado de ser.

Estava observando o Google Analytics e várias marcas que o mesmo me proporciona verificar e controlar. Com isso eu me deparei com uma informação muito engraçada que vou dividir com vocês.

No Google Analytics existe uma tag que me permite ver a forma como as pessoas chegam ao meu blog, qual o buscador, qual o site de origem e a tag que foi jogada no buscador que direcionou para o mesmo.

Mediante a isso comecei a repensar algumas coisas do blog. Não, não vou me desfazer dele, ainda mais agora que eu criei novamente o habito de escrever.

Eu estava analisando e percebi que a maioria das tags que direcionam as pessoas para o meu blog é referente a sexo, sendo que se qualquer pessoa acessar o histórico do blog vai observar que dentre as 87 postagens desde que o “Aleatoriamente, Rom” é o “Aleatoriamente, Rom”, pouquíssimas vezes eu falei sobre sexo e com certeza foi sucesso de acessos, culminando em, basicamente, 30 pageviews em um único dia contra os 10 pageviews diários habituais.

Pois bem, então agora vou começar a fazer uma coisa que há muito estava temeroso: vou começar a falar sobre sexo.

Temeroso? Por que temeroso? Porque nunca foi de meu interesse absoluto arrecadar visitas overall e sim que as pessoas se interessassem pelo blog.

É mais ou menos como aquilo de “quero estar bem trajado para ser notado, mas não vestido de palhaço”, entendem?

Por isso, a partir de amanha, matarei a curiosidade de algumas pessoas que me conhecem e sempre quiseram ver a minha pessoa escrevendo sobre SEXO.

Por favor, retirem as crianças do recinto quando forem ler. Não quero ser taxado de tarado, por mais vá parecer isso; pode acreditar!

3 comentários:

Queto disse...

To imaginando você escrevendo sobre isso

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo porque vc e eu andamos em caminhos 'inversos'...

Eu fiquei um tempão com problemas na hora de postar no meu blog porque algumas das coisas que eu queria escrever não tinham conotação sexual e o meu blog era visto com um blog sobre sexo.

Pra mim 'conversa atrevida' é uma conversa com opinião própria...muitas vezes indo contra as marés...as maiorias.
Mas como o nick 'atrevida' vinha de um perfil que eu usava muito em comunidades de sexo ( e o blog começou com contos, histórias e artigos sobre sexo) se eu escrevia algo que não era pra animar ou excitar o povo 'estranhava'....rs
Sexo é um assunto sobre o qual eu ADORO falar, principalmente quando tenho chance de falar sobre temas não tão comuns, como as parafilias.
Mas tem tantas coisas que eu vejo, leio, ouço e penso que NÃO tem a ver com sexo e que eu gostaria de falar, mesmo sabendo que não empolga tanto o povo a ler.

Talvez se eu tivesse mais de um blog o problema estaria resolvido, mas como não tenho, das duas uma:
Ou eu me dedicava a ter um blog erótico e não escrevia sobre outras coisas ou esquecia o 'rótulo' do blog e deixava ele mais com 'o meu jeito'...O que nem sempre empolga o povo, claro.

Enfim...MUITO difícil agradar os OUTROS, então decidi que falo de sexo quando tenho vontade e não falo de sexo quando tenho vontade de falar sobre outras coisas.
SIMPLES assim.........(até parece...rs)

Bom, quanto a você eu NÃO tenho dúvidas que vão aparecer textos ÓTIMOS sobre o tema, afinal o ‘fisioterapeuta erótico’ que existe em vc, já mostrou que SABE do tema.

Boa sorte nessa ‘nova’ fase.

bjoooooos

Sergio Cabral disse...

Rotulado de TARADO??? duvido hahah... (¬¬)'