9 de mai. de 2009

Nerds vs. Atletas = Sexo vs. Esportes.


Vamos ao primeiro post da nova fase do “Aleatoriamente, Rom”. E nada melhor para começar do que sobre um assunto que me “jogaram nos peitos” outro dia.

A cultura pop mostrou-se completamente dominada por um grupo de pessoas que há tempos têm sido excluídas e discriminadas; seja em colégios/escolas ou em círculos sociais mais despojados; os NERDS.

Inicialmente vamos colocar em negrito que ser nerd, não é ser lerdo. Muitíssimo pelo contrario; os nerds são a casta mais aprimorada a tornarem-se chefes, gerentes, empresários, ricos. Mas devido à alcunha de que todo nerd não tem vida social, fica preso a um computador, usa óculos, é magricelo e tem a cara cheia de espinha, as pessoas acham que eles não conseguiriam nem mesmo se relacionar com outras pessoas.

Como exemplo de nerds famosos, podemos citar: Bill Gates (dono da Microsoft); Larry Page e Sergey Brin (criadores da Google); George Lucas (criador da saga Star Wars); Johnny Depp; Tim Burton, dentre muitos outros.

E aí vemos a contra parte dos nerds: os ATLETAS. Sinceramente, nada contra eles. Gostam de ficar dentro de academias, malhando? Beleza! Eu também gosto, até porque não é porque sou nerd/geek* (sim, tem diferença!) que eu tenho que ser esquelético ou completamente obeso. Mas passar o dia inteiro dentro de uma academia com uma penca de homens suados e analisando os inchaços diretos que a malhação causa, não é o topo da minha lista de preferências.

Mas o que isso tudo tem haver com o titulo?

Relato de uma amiga minha dizia que ela tinha terminado o namoro com o cara mais desejado no bairro, porque alem de não ter conteúdo, o cara era ruim de cama. Passado algumas semanas ela começou a se envolver com um rapaz que o seu ex tachava de nerd, mas por mais que não esquentasse com a situação, achava que era apenas carência afetiva dela.

Foi quando ao completarem 3 semanas juntos, o rapaz fez uma proposta para levá-la a um motel da cidade.

Essa amiga minha me contou que o jovem nerd era na verdade um completo devasso na cama e que fez a menina perder a compostura, do tipo de pedir para bater na cara e tudo.

Por que disso?

Eu tenho uma idéia do por quê. A maioria dos nerds passa tanto tempo estudando que compreendem melhor os sinais enviados pelas mulheres e se isso já não bastasse, sejamos honestos, o cara era tachado por toda a gama de conhecidos dele, de virgem, nerd, CDF, quatro olhos e as garotas que eles se apaixonam acabam por esnobá-lo por conta do que são realmente, ficando com o cara descolado.

Mas o que muita gente não sabe é que o nerd é tão ou mais capaz de satisfazer uma mulher na cama do que o atleta.

O atleta faz uso de anabolizantes, bombas, vitaminas e outros produtos para alcançar o corpo perfeito. E isso pode acabar com uma ereção, dependendo da quantidade usada. E como algumas mulheres falaram, os atletas estão mais interessados na “partida de amanha”, “no jogo que vai passar na TV” ou “meu bíceps direito é maior do que o esquerdo?”.

O nerd não vê necessidade disso, porque daqui a um tempo tudo será resolvido. E o que os nerds fazem enquanto não estão se deliciando ao tocar a pele aveludada de uma bela mulher? Provavelmente conhecendo seu próprio corpo, masturbando-se e se preparando para não fazer feio. Até porque alguns nerds pensam da seguinte forma: “não sei quando será a próxima vez, então não vamos fazer feio, nem desperdiçar a oportunidade”.

Não tenho nada contra atletas. Na verdade até respeito eles, mas que culpa tenho se elas falam isso deles.

As mulheres que se relacionaram com nerds comentam que não compreendem como debaixo daquela casca de timidez pode existir um louco ninfomaníaco. Mas poucas são as que reclamam realmente, porque dizem que ao contrario dos atletas, os nerds estão mais interessados no ato e como fazer de forma agradável a ambos, do que se o Adriano vai ser ou não contratado pelo Flamengo.

Sendo assim, os nerd estão mais cotados para serem presidentes e aquele cara que vai ajudar sua ex “virar os olhos” de forma que você, atleta, nunca conseguiu.

E você? É Nerd/Geek ou Atleta?


Diferença entre Nerds e Geeks:

Nerd: pode-se dizer que os que se auto-intitulam assim fazem parte do estereótipo clássico do nerd.

Geek: é basicamente a mesma coisa que o anterior, sendo que esses costumeiramente vão a boates, raves, luaus, bem como a academias e outras coisas.

 

3 comentários:

Vinicius Damasceno disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Nerd, nerd, nerd!!! ^^

Só complementando oq vc disse ...

Não só os rapazes são nerds...existem mulheres assim tbm... q não se preocupam com coisas aleatorias como 'academia e futebol' ou no caso 'cabelo e novela'... mtas são taxadas de nerds/geeks... e eu sei q me encaixo perfeitamente nesse setor... xD

O negócio é q as pessoas hj em dia são superficiais d+ e não tm noção de q aparência não é tudo!!!

O post tah perfeito...adoreei!!

gério disse...

Muito bom o post. Aos poucos acredito que muitos mulheres iram ver isso nos nerds/geeks e como minha amiga Suellen disse a beleza não está com nada.
^^


Geek com prazer o/