10 de mai. de 2009

Feliz Dia das Mães..


.. porque acima de tudo ela é mulher.

Pois é, Dia das Mães. Como se pudéssemos traduzir todo o sentimento em um único dia. Pouco provável, ainda mais que tente perguntar a uma mãe o porquê de amar seu filho incondicionalmente. Provavelmente não vai ter uma resposta para isso.

Mas é assim mesmo, a mulher passa 9 meses com um bebê no ventre, carregando para cima e para baixo, sentindo enjôo, dores, mal-estar e querem que ela descreva/traduza em algumas palavras porquê tem um vinculo grande com o filho? Besteira das grandes.

Mas independente da coisa linda que é a maternidade (e da revolta de algumas mulheres pelo homem não engravidar), a coisa é muito mais profunda do que isso.

A mulher a qual chamamos de mãe é muito mais que isso. Alem de mãe, ela é conselheira, amiga, amante, enfermeira, tudo e mais um pouco.

Os filhos têm a concepção de que a mulher a qual chamamos de mãe (também sou filho!) é uma mulher que parou no tempo da sua sexualidade. Ledo engano.

Sabe aquelas coisas que nós jovens adoramos fazer? Aquele “sarro a varejo” (como a minha mãe costuma dizer!)? Nossas mães fazem isso também ou você pensa que o único que gosta de sexo? Bobeira sua pensar assim.

Isso apenas mostra que ela continua tendo seus desejos e libido apesar de ter concebido o seu filho. Ou vocês pensam que vieram da cegonha, botão de flor ou alguma outra crendice?

Nada disso, você foi concebido depois de uma noite/tarde/manha ou uma sessão muito louca (ou quem sabe até um tanto baunilha) de sexo, onde sua mãe provavelmente deixou toda a preocupação de lado e simplesmente entregou-se de corpo e alma para o seu pai, arfando e gemendo como na juventude.

Provavelmente foi uma sensação indescritível, até porque a mulher (e toda a mãe) tem um sexto sentido e dizem que quando ela concebe, sabe quando aconteceu e o tesão e o prazer é maior do que nunca.

Quem sabe?

Mas assim eu deixo o meu Feliz Dia Das Mães para todas as mães (as que são e as que ainda serão), nesse dia e nos outros, porque sois mãe hoje e sempre.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu não sou revoltada porque homem não engravida, mas acho isso Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito injusto!!!!

Acho que pelo menos os estupradores podiam engravidar né? Uma concepção inversa nesses casos iria diminuir em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o número de estupradores viu?


Pois é...Tem filho que tem 'nojo' só de comentarem com ele que os pais deles transam...rs
Verdade também é que tem marido que quando a mulher engravida não consegue mais separar a mãe e a mulher....O sexo com ela vira 'quase' um pecado pra alguns homens.

Bjão...o chefe tá chamando mais eu volto pra ler sobre os Nerds viu? (na verdade to interessada porque li a palavra SEXO, claro......rsrsrs)

Ella ABp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu concordo com a moça do "conversaatrevida".
E tem muito cafajeste que deveria engravidar sim! Homens nao sofrem METADE das dores que as mulheres sofrem... Por ex.: No caso do amigo que visitou nossa casa no dia das mães, quem deveria ter engravidado era ele e não a menina pra ele deixar de ser trouxa, maaas como geralmente as mulheres que pagam o pato... ¬¬"