1 de mai. de 2009

Videos

Estava outro dia assistindo a uns vídeos que, misteriosamente, surgiram no computador-backup empresa onde trabalho e notei algumas coisas.

Inicialmente vamos dar nomes aos bois.

Vídeos assistidos = um serie de vídeos eróticos das mais variadas classes/categorias/gostos e whatever.

Computador-backup = um computador que a gente usa para fazer realmente backup.

A situação surgiu quando estava fazendo o backup de um dos gerentes da empresa. Como é de praxe temos que copiar todo e qualquer arquivo ou documento que esteja locado no hard disk (HD) do referido usuário solicitante do procedimento.

Em meio a isso eis que percebo que o HD usado como backup passa mais de 30min agarrado a uma pasta de Vídeos. Passado a curiosidade inicial, deixei o procedimento chegar ao fim.

Com o chamado para formatar o computador do referido usuário devidamente fechado, fui verificar do que se tratava a pasta. E eis que me deparo com mais de 3 gigas de vídeos.

Foi aí que eu comecei a pensar, é muita “foda”, literalmente.

Mas foi verificando isso pensei: o que leva uma pessoa a “colecionar” vídeos como esses?

Mas eu fiquei matutando e percebi que hoje, aos meus 24 anos de vida, não vejo mais graça alguma em ver vídeos como esses. Vídeos ruins, transas mal realizadas.

E o pior, qual a graça de ver uma mulher colocar uma bola de futebol americano dentro da vagina e expulsa-la? Sentar-se sobre um cone de proteção? Enfiar a mão/pé?

Acham que eu estou brincando? Não é brincadeira, todos esses relatos são verídicos.

Tudo bem sabemos que existem mulheres que são solitárias (seja por opção ou qualquer outro motivo); sabemos que alguns vídeos são feitos para movimentar a grande maquina do comercio de filmes eróticos, mas o que eu não entendo é por que algumas mulheres que não são do meio artístico erótico fazem certos vídeos e divulgam na internet.

De duas, uma. Temos muitos tarados de plantão loucos para verem um vídeo desses ou muitos desocupados. Ou os dois, quem sabe.

4 comentários:

Sergio Cabral disse...

Uma pergunta em relação a última colocação, a dos tarados...

Para que você saiba do que se passa neles (bola, mão/pé, cone e outros a mais...) deve ter visto os 3GB?

Só para constar, como eu trabalho no mesmo lugar, fazendo BKP, não pode esquecer do olhar bovino...

Beijundas

ivo disse...

ué,... tu trocou de profissão. passou a fazer back-up de computadores?
é logo pra começar o post, vc me vem dizendo q viu 3gb de pornmovies?!?!??! hahuaaahuhaua.
pow, dei as caras no teu blog, to em santa catarina, nas nao perdi a mania de ver o q rola no mundo virtual do valverde. um abraço romulo. fui

Ella ABp disse...

Agora sou obrigada a fazer das palavras do Sérgio as minhas:

Para que/ Como você saiba do que se passa neles (bola, mão/pé, cone e outros a mais...) deve ter visto os 3GB? huashuahsuhaus'

@Mr_Vorian disse...

Gente, gente. cada um tem um gosto estranho diferente! existe uma coisa q eh o erotismo mas depende muito e alem do mais... porno eh educativo as vezes AS VEZES!! pois he

Mas no trabalho, geralmente quem trabalha no computador o dia todo q fica assim...