29 de mai. de 2009

Quarta-feira a noite = Tédio

Quarta-feira à noite, futebol na Rede Globo, sozinho no quarto, um laptop e uma televisão.

Nossa, noite animada, certo? Algumas pessoas vêem novelas, outras vêem futebol e outras (na falta do que fazer) vêem um pornozinho básico para não deixar a noite passar em branco.

Confesso, um pornô com mais palavras do que “Olá, você pediu uma pizza? Não? Então posso entrar e amaciar as suas carnes?” pode ser interessante às vezes, mas não faz muito o meu gênero de programa para quarta-feira à noite.

Daí o que fazemos para nos livrar do tédio?

Como um bom homem, começo a passar canal por canal, não permitindo que a imagem se forme por completo ou que alguém no mesmo fale uma frase por completo. Um exercício para a mente desgastada por um dia de intensos pensamentos e estudos [malditas provas].

Aí percorrendo canais na ponta dos dedos decidi que ia ver clipes. Qual o melhor canal para clipes que eu tenho acesso? MULTISHOW.

Coloco no canal e eis que começa um programa muito bom: SEX AND THE CITY.

Muito bom! Muito bom mesmo. Ainda mais que mostra como as mulheres são poderosas. Por que onde mais eu poderia ver 4 mulheres envolvendo-se com homens a torto e a direita fazendo a coisa mais deliciosa do mundo: sexo, sexo, sexo [e quando estão entediadas] um pouco mais de sexo para não perder o habito [e não estou falando da roupa de freira].

Bebidas, sexo e night, ao ver uma coisa dessa a única coisa que me passa pela mente é: quero uma vida dessa. E vou ter e vou ter um dia.

Muito melhor do que ficar as noites de quarta-feira, na frente da televisão, sem fazer nada. Até porque ficar vendo pornô, futebol ou novela é um pedido para eu cortar a minha jugular e me afogar no meu próprio sangue.

4 comentários:

Ella ABp disse...

Realmente, Sex and The city é demais...Eu quero os sapatos e as bolsas!!!! kkkkkkk'

Sergio Cabral disse...

Bem, quarta, a noite.. depois da faculdade.. tive que ver meu time empatar em casa... e sábado, perder... mas faz parte né???

Normal

Anônimo disse...

olha, eu confesso que vejo novela, futebol e ainda vejo uns videos de pornô também.......rs

Eu tenho menos opção que vc porque não tenho TV a cabo, então tenho que me contentar com 'Bete a Feia' no SBT (mas me divirto...rs)
Fico assim, 'zapeando' pelos poucos canais que tenho acesso, mas nunca achei que fosse um convite pra 'cortar a minha jugular e me afogar no meu próprio sangue.'....
Normalmente é um convite pra um vinho e uma siririca...ALGO do tipo...rs
eu já vi um episódios de 'SEXY IN THE CITY' em DVD.
Confesso que acho aquilo lá meio 'ridículo'...
Tenho sempre a sensação que aquelas mulheres vieram de MARTE....rs

Enfim, me divirto também, mas que acho-as 'estranhas', ahhhhhh acho!!!

rs

Beeeeiiiiiiiijos gelados.

NÃO TEM JEITO, com o frio que faz aqui, até os lábios estão mais pro gelo da bebida do que pra própria.

@Mr_Vorian disse...

Na TV quando em seriado sex and the city eh maneirissimo... Agora no filme é só pensamento! usahasusahusahsauas só falta ela sentar igual akela estaua grega de um pensador.

sausahsauhsausa