16 de mai. de 2009

Luz, Camera e Foto - Manual do Sexo

Decidi fazer um manual do sexo, por assim dizer. Hoje falo um pouco de umas das minhas fascinações: filmar e fotografar. Mas falo aqui de uma forma mais solta. Espero que aproveitem.

Alguma das vontades que mais temos é de sermos como aqueles fotógrafos de famosos; na maioria das vezes, os homens desejam serem como os fotógrafos de revistas como Playboy, dentre tantas outras revistas, podendo ser eletrônica ou comum.

Todo homem fica extasiado quando vê uma mulher despida de suas roupas e pudores. E convenhamos, não existe criação divina mais bela que a mulher. E poder tê-la na sua frente, completamente nua disposta a posar para sua câmera é um desejo de muitos e benção para poucos.

Mas tirando a foto profissional, ter a sua garota permitindo que você a fotografe é uma questão de confiança e cumplicidade e tão frágil como um cristal.

Hoje em dia vemos com grande freqüência vídeos e fotos sensuais indo parar na internet. Para evitar isso pode ser interessante, até mesmo para construir essa confiança, as fotos ou o memory card com ela; até porque ela não vai gostar de estar mexendo na internet e descobrir fotos suas circulando a mesma.

Mas para a coisa começar a esquentar entre os dois é bom tomar cuidado com alguns pontos.

1- Seja paciente

As mulheres têm sempre algo em seus corpos que não estão de acordo com a sua vontade, por conta disso deixe que ela se arrume de forma a valorizar o que ela mais gosta e minimizar o que ela não suporta. Porem mesmo assim deixe claro a ela que você a admira por um todo. Isso pode garantir “bons frutos” como uma preliminar.

2- Decoração e momento

Um strip-tease é muito legal, mas tudo tem o seu tempo. Pedir logo de cara para a sua parceira fazer um strip-tease é mais ou menos como jogar uma balde de água fria no tesão e na libido dela. Preparando o ambiente e deixando ela a vontade, você tem mais a lucras, até porque com o tempo ela vai se soltar. Pegue leve.

3- Vídeo e fotos

Se a coisa vai ficar apenas na fotografia você tem a vantagem de que com uma câmera digital, fica mais fácil apagar as mesmas. Mas se estiver com idéia de fazer um vídeo, de preferência conecte-a a TV para que a sua parceira possa ver, ajudando a deixar de lado o constrangimento e o medo.

4- Script

Deixar a situação fluir, às vezes, é melhor do que tentar montar um cenário com personagens. A maioria das mulheres fica inibida com a situação, a menos que seja dela a idéia. Deixa a situação fluir.

5- New Tape

Se conseguir deixar no ar aquele gostinho de quero mais, pode ser uma boa tática para uma nova sessão de fotos/vídeo, mas não se esqueça de elogiá-la e agradecer pelo prazer proporcionado. Pode parecer bobeira, mas isso pode ser o estopim para um segundo tempo.

Nenhum comentário: